Anterior     |     Seguinte  

Supervisor/a de Call Center || Mercado Francês [139-003127-1] (M/F)

Adecco

23.04.2025 | Lisboa, Lisboa, Portugal | Referência: 2260624


  PARTILHAR






Descrição da Função

A Adecco Recursos Humanos está, de momento, à procura de um/a Supervisor/a de Call Center para o Mercado Francês, para um prestigiado Cliente na zona de Lisboa.

O que vais fazer:
-Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades;
-Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar as suas funções;
-Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores;
-Supervisionar e avaliar a qualidade das interações dos operadores durante as chamadas de vendas;
-Acompanhar e analisar KPI's de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas.

O que tens de ter:
-Experiência em supervisão/contact center (preferencial);
-Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);
-Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
-Empatia e gestão emocional;
-Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar a equipa;
-Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
-Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
-Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.

O que oferecemos:
• Vencimento Base 1060 300 Subsídio Linguística Subsídio de Alimentação (8 em cartão) Subsídio de Férias e de Natal Componente variável;
• Dias de férias adicionais (Dia de aniversário Véspera de Natal);
• Localização: Alcantâra
• Horário: 09H18H OU 10H-19H.

O que estás à espera? Candidata-te!

Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS